segunda-feira, junho 13, 2011

Querido você,

Quer saber? Você mudou! Você não pode negar, porque você sabe que mudou. Você é essa pessoa que eu não consigo mais me lembrar. Você costumava ser bobo e idiota -no sentido figurado- e eu gostava desse seu jeito. Mas na real.. Eu não ligo pro seu "status social" ou se agora você parece "bacana"... Você pode andar por ai com a cabeça erguida e cumprimentar todo mundo, porque agora... Agora você se tornou aquela pessoa que só quer saber de estar com seus "amigos maneiros" -pra não dizer popular- e ir em festas -continuo não dando a mínima se você está ou não está bebendo, isso não faz diferença- mas quem é esse? Quem você se tornou? Mas você quer saber o que mais me irrita? O fato de que eu vou estar sempre aqui pra você. Estarei aqui pra você sempre, e você sabe que tipo de amiga que eu sou, mas mesmo assim escolhe ficar com eles do que comigo. E ENTÃO EU COMEÇO A LEMBRAR DE COMO A GENTE ERA, e compreendo o quão sozinha eu to, o quanto eu não sei que meus amigos de verdade estão bem na minha frente. Eu te dei várias chances mas ultimamente você vem me quebrando mais e mais.. E quer saber? Eu cansei de ser uma segunda opção pra você. Cansei de me importar tanto com alguém que não se importa nem um pouco comigo. Eu nunca desejaria mal nenhum à você, mas agora eu sei quem são os meus amigos de verdade, e você não é mais um deles. Porque os amigos de verdade se importam de qualquer forma. A gente ainda pode ser amigo se você quiser, mas NUNCA amigos de verdade. É que você não demonstra se importar comigo, sabe porque? Porque você não se importa!
Atenciosamente,
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails