quinta-feira, maio 26, 2011

Está tudo bem. Está sempre tudo bem!

Eu sei que a gente não tem mais nada, só que você precisa saber, e eu preciso te contar, porque se eu não te contar, eu vou vou enlouquecer e não vai dá muito certo! Enfim, eu só queria de verdade que ainda existisse algo dentro de você, alguma coisa, por menor que fosse, que te fizesse gostar nem que só um pouquinho, mas que sentisse algo por mim, ao me ver sabe?! Eu sei que talvez esse não seja o caso. Talvez essa coisa não exista, pode até ter existido algum dia, só que não mais... Está tudo bem. Está sempre tudo bem! Porque mesmo não existindo, mesmo você não sentindo nada por mim, eu queria que você soubesse. Porque eu não tenho vergonha de falar isso pra você sabe?! Não tenho mesmo, afinal, é o que eu sinto. Eu nunca senti nada parecido, e quando eu te abraço, cara, o mundo para.. Sério. Pra mim é a melhor sensação do mundo, e eu poderia ficar te abraçando pra sempre. E sei lá, essa é a unica chance que eu tenho sabe?! De tentar arrumar as coisas, voltar tudo ao que era... Porque eu gostava pra caramba da sua amizade... Ainda gosto, só que não é mais a mesma coisa entende?! E eu sinto falta disso cara. Sinto falta de te contar tudo, da forma como você me acolhia sabe?! Me confortava. Você era a melhor pessoa do mundo, pra mim. Só que quando eu tento chegar perto de você, pra consertar nossa amizade... Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que você sai de perto sabe?! Parece que você me ignora, que não quer minha presença, que não quer minha amizade. E eu fico me perguntando se tudo aquilo foi em vão. Se tudo aquilo, toda aquela amizade, aquela coisa que a gente tinha, se tudo isso não passou de uma simples fase pra você. Eu realmente queria que não fosse, eu espero que eu tenha significado algo pra você... Espero que eu tenha marcado a sua vida de alguma maneira. E se eu não puder continuar marcando... Está tudo bem. Está sempre tudo bem! Eu prometi para as minhas amigas que eu não ia chorar, mas aqui estou eu... Chorando, outra vez. E não é que eu precise de você ou coisa do tipo, é que sei lá, eu ainda não aprendi a conviver sem você do meu lado sabe?! Poxa, e tudo aquilo que a gente tinha, foi pra onde?! É difícil se desapegar a alguém, se pra você é fácil cara, entenda que pra mim não é! Quer saber de uma coisa?! Todas as minhas amigas falam pra eu parar com isso, pra eu não chegar a esse ponto, de me humilhar desse jeito... Mas eu acho que é porque nenhuma delas sentiu o que eu estou sentindo agora. Porque se elas tivessem sentido, elas me entenderiam, e saberiam como é foda guardar essas coisas dentro de você. Elas saberiam muito bem que a vontade é maior do que você mesmo sabe?! Saberiam assim como eu sei. E eu quero mesmo voltar a ser qualquer coisa pra você. Queria que quando eu passasse perto de você seu coração disparasse, você ficasse sem reação, sem saber o que fazer, querendo me fazer bem, sem me magoar. Queria que você só quisesse o meu bem. Porque eu ainda gosto pra caramba de você... Sempre gostei, e está sendo difícil não gostar. Mas se você não gosta de mim, se não quer nada comigo.. Se você quiser continuar assim, cada um no seu canto... Vai ser difícil pra mim não é?! Mas eu entendo... Pra mim está tudo bem. Está sempre tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails