terça-feira, junho 14, 2011

Noite de inverno

Mais uma noite de inverno e eu continuo a te esperar. Continuo acreditando nas palavras que você me disse. Palavras que pareciam sinceras. Só pareciam também né?! Pra onde foi tudo isso? Me canso de perguntar pra mim mesma o que aconteceu com o "antigo você"... Porque o "novo você" me irrita. Ninguém nunca te disse que todo mundo gosta de saber que tem alguém que se importa contigo? É bom saber que eu te amo? Porque não é bom saber que você não me ama. Essas brisas de inverno que gostam de te trazer de volta pra mim. Trazer lembranças que mesmo passadas, continuam sendo bonitas. Preciso parar de ficar sentada na janela da sala esperando você aparecer e gritar meu nome, como fez da última vez. Sem o seu amor eu não sei viver. Não consigo ser feliz sem você por perto, sem você me abraçando! Me sinto só. Tão só quanto uma lagarta em seu casulo esperando para virar uma borboleta. Mas a diferença é que a lagarta vai ser feliz em poucos dias... Eu não. Porque em poucos dias, vai continuar sendo como é hoje. Você vai continuar não falando comigo. Eu vou continuar te amando. Você vai continuar me ignorando. Eu vou continuar correndo atrás de você. Vai ser sempre assim. Eu querendo viver com você, e você querendo viver sem mim. O engraçado é que eu ainda sinto você olhando pra mim, mas eu não vejo aquele brilho que tinha nos teus olhos. Ou seja, eu não significo pra você o que você significa pra mim. E se eu pudesse significar pra você metade do que você significa pra mim, já seria bom. Meu coração? Acho que ele já está aprendendo a viver quebrado. Começando a lidar com a situação. Noites de inverno me fazem ficar pensativa. Me fazem pensar em você -como se eu não pensasse. Me fazem perceber que eu não quero ninguém, a não ser você. De uma certa forma, me fazem bem...Pois ao lembrar de você, e dos momentos bons que tivemos, eu sem perceber abro um sorriso sincero no rosto, e escorre sobre o mesmo uma lágrima, de saudade. Mas uma saudade gostosa de sentir. Noites de inverno me fazer te querer mais e mais. Todo dia eu durmo pensando em você, e acordo ainda pensando em você. Mas eu queria que fosse diferente... Queria ser um pouco mais parecida com você. Queria conseguir te ignorar como você me ignora. Queria poder ter a coragem de te dizer tudo que eu sinto, outra vez. Porque você já deve estar cansado de saber que eu estarei aqui para todo o sempre. Você sabe, mas finge que não sabe. Só te digo uma coisa: Me ignorar não vai mudar o que eu sinto por você, só vai aumentar a minha vontade de te ter. E a cada dia que passa, eu espero mais de você... Mesmo tendo quase nada. Cada vez que você me vem no pensamento, é como se um novo a mor nascesse em mim. Noites de inverno me fazem querer dormir. Mas ao acordar, eu desejo um pouquinho mais de você. Cada dia mais. Malditas noites de inverno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails