quinta-feira, janeiro 06, 2011

Minha paixão um dia será amor

Tentando sair da rotina, mas não conseguindo, aqui estou eu mais uma vez para falar de amor. Amor não, você! Fico imaginando porque é que gostamos de uma pessoa que não gosta da gente. Porque é que ela mente pra gente. Como tem a capacidade de nos iludir. Olhar pra frente como se nada tivesse acontecido. Agir naturalmente como se não soubesse a verdade. Talvez você não tenha passado por isso, mas eu passei, e continuo passando.  Nós não somos um casal, mas como eu gosto de brincar de faz de conta com a criança que ainda existe dentro de mim, eu finjo que somos. Todo casal tem uma musica onde um lembra-se do outro, mas com a gente não porque você nem deve pensar em lembrar-se de mim, enquanto eu não paro de lembrar-se de você em cada musica que toca por aqui. To com uma saudade imensa que não tem nem como expressar para que você possa ter um pouco de noção do tamanho. Saudade não de estar contigo, porque eu nunca estive, mas saudade de te ver, de sentir o coração acelerando mais e mais, com aquela respiração ofegante que é possível até de ficar sem ar, se é que me entende. Olhe que isso é só quando você passa por perto, porque quando me toca ou fala comigo, eu me sinto num paraíso e poderia ficar ali pra sempre, ouvindo aquela sua voz maravilhosa que poderia me colocar pra dormir, e aquele cheiro de você. Não me pergunte o que é cheiro de você porque é algo indescritível. Eu te amo talvez não seja a palavra certa, mas mesmo não sendo, gostaria de dizê-las pra você. Inúmeras e inúmeras vezes, até que percebas que eu preciso estar contigo, me sentir sua e te sentir meu. Quando isso aconteceu no meu faz de conta você sumiu logo em seguida, então, por favor, se isso acontecer, se você realmente passar a gostar de mim, ficar lembrando-se de mim, me imaginando ao seu lado, querendo estar sempre comigo, não me deixe. Eu já fui largada muitas vezes para ser largada novamente. Quando você vai, eu fico muda, e eu nunca vou falar outra vez, pois outro dia sem você é como um dia sem sorriso, é como viver só para não morrer. Mas eu posso te esperar pra sempre, pois meus dias já são meio que sem sorriso, e eu já não vivo por opção. Tento te esquecer, nem que seja por um minuto, só para poder curtir um pouco com os amigos, mas só de tentar me lembro. Sempre que sonho contigo tenho medo de acordar, pois o sonho é tão bom, e tão melhor quanto o meu faz de conta, que se eu voltar pra minha cruel realidade eu vou querer dormir de novo e continuar dormindo como a Bela Adormecida. Quem sabe se você me der um beijo de amor verdadeiro eu não acordo?!

Um comentário:

  1. que amor Laris, um amor mesmo! eu gosto tanto da forma doce como você escreve, mesmo sendo nova, escreve com profundidade e isso é muito bom. te faz especial. espero que essa história não seja tão real, porque precisar de alguém pra sorrir e viver apenas pra não morrer, dói e sufoca. ficou adorável e eu fiquei muito contente que você voltou. desculpe a demora por passar aqui. beijões

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails