sexta-feira, dezembro 17, 2010

Dear Jonh,

Te querer e não te ter, é como um inferno no céu. O vento frio me faz lembrar você, e essa lembrança me consome mais e mais, fazendo-me sentir vontade imensa de estar contigo. Saudade que sempre é gostosa de sentir, pois sei que também sentes saudade de mim. Sei que vai demorar pra nos encontrarmos novamente, mas mesmo assim não tenho medo, confio em você e nas palavras que me diz, tão sinceras. Me pergunto como é possível amar alguém em tão pouco tempo, e só consigo responder que é destino. Porque se duas pessoas que não se conhecem, logo ao primeiro contato são destinadas a amá-las uma à outra, é destino amoroso com certeza. Então, se você estiver por ai, por favor passe aqui em casa e me leve pro resto de sua vida. Porque eu não me aguento mais sem você ao meu lado. Sinto saudade de cada pedacinho de seu corpo, de cada sonzinho que ele produz, de cada sensação sentida contigo aqui. 
Todos sabemos que não escolhemos quem amar, mas mesmo se eu tivesse a oportunidade de escolher alguém para tal sentimento, escolheria você. É bom demais poder te amar, e ser amada por ti é a melhor das sensações da história das melhores sensações.Agradeço por ter encontrado alguém como você em minha vida. Foi você quem cuidou de mim durante todo o tempo em que eu não merecia ser cuidada. Você quem acreditou em mim, sem nem me conhecer, me acolheu e espantou a tristeza de meu coração. Sou eternamente grata. 
Passei muito tempo sem escrever, porque eu não tinha muito o que escrever, até encontrar você. Quando encontrei, peguei um papel e uma caneta, mas nada conseguia sair, nada conseguia mostrar o meu sentimento por ti, tão forte. E assim, de repente me bateu essa vontade de explicar o quanto eu te amo, mesmo não sendo possível. Eu quero viver contigo até a morte, você é diferente dos outros. Sei que sempre falo isso quando encontro alguém, mas dessa vez é verdade, você é mesmo diferente. Eu odeio o quanto eu te amo.
Esperei o tempo dizer coisas que não conseguia olhando pra você. E ele disse, não disse? Eu te amo, te idolatro, te desejo, te necessito. Você faz meu coração bater mais forte e mais rápido ao mesmo tempo. Então me prometa que não vai ter despedida, porque mesmo sem medo, não quero pensar em te perder. Acreditei que nunca sentiria isso novamente, até que você apareceu e me provou o contrário. Não quero mais existir sem você ao meu lado. 

Love, Savanah!

Um comentário:

  1. Obrigada por seguir meu blog flor, o seu é fabuloso ^^ , se quiser participar da promoçao nao hesite, va para o blog da gg e participe beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails