sábado, fevereiro 26, 2011

Ponto de vista

Eu deveria saber quem sou, mas é meio difícil quando se muda a cada dia. Com tantos falsos amores hoje em dia tenho até medo de amar. Quando se ama, da pra ver nos olhos que existe amor, e o engraçado é que eu não vejo isso nos seus olhos. Por mais que eu tente ver, eu olho bem lá no fundo, procurando aquele brilhinho sabe?! Juro que eu procuro até o infinito dos seus olhos, mas eu não vejo amor. Não via antes, não vejo agora e com certeza não vou ver nunca. Pode parecer clichê, mas que pareça porque eu sei que não é. Apenas estou sendo sincera comigo mesma. Dizem que quem procura acha, mas eu não concordo com essa possível afirmação. Quem procura só pensa que encontrou, quando na verdade não encontrou nada. Poderia dizer que você é apenas mais um, só que estaria enganando a mim mesma. Você não é só mais um, você é o cara eu sinto isso. Não posso dizer mais nada, mas deixe que as palavras digam por mim: Je t'aime... O que eu te digo todos os dias. Agora pare e pense. Obviamente já está escrito. Depois para o meu alivio, quando o vazio do eco me abandonar, em algum trecho desse sono, orgulhosamente, no fim, terei paz! Para onde irei, eu não sei. Devo dizer que encontrarei meu caminho ao observar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails