sábado, outubro 30, 2010

Sr. Covarde

Crie coragem para assumir que você nunca teve a capacidade de amar alguém. O problema do Sr. Covarde é que ele se ama demais, ele só pensa no mundinho inútil dele que talvez nem para ele tenha razão alguma de existir. Esse seu mundinho só me deu desprezo. Enquanto eu estava lá, esperando o Sr. Covarde, sentada, sozinha.. ele estava conversando consigo mesmo nesse seu mundinho e nem lembrava-se de que precisava de mim. Isso porque o Sr. Covarde nunca precisou. Mentiroso, isso que ele é. Me da nojo só de olhar para a pessoa que ele se tornou. Eu particularmente preferia o outro ele, antes de tudo começar, antes dele fazer ideia de que eu o amava. Parecia que ele se importava mais comigo, com as coisas que eu falava, com as coisas que eu fazia ou deixava de fazer, enfim, ele era mais adorável. Quando cometi um dos piores erros da história dos piores erros, e disse que o amava, eu o amava de verdade, e de repente ele ficou assim. Agora por causa dele, eu vivo me perguntando se ele realmente me ama, e nunca consigo me responder porque ele complica cada dia mais a minha situação. À medida que o tempo vai passando, ele demonstra que não está nem ai para o que eu digo, sinto, vejo, penso, amo.. Tudo o que ele sabe ser é cruel, sem sentimentos. Mas o que ele não sabe é que um dia eu estarei com alguém melhor do que ele, muito melhor, e ele continuará sendo cruel, todos irão odiá-lo, ele ficara sem amigos, se é que já não está, porque ele só tem a mim, porque eu o amo, mas amor não é pra sempre.. minto, na verdade talvez seja, mas o amor pode se transformar em ódio, então tome cuidado Sr. Covarde, pois eu não me responsabilizo com o que possa acontecer contigo após minha fúria. O Sr. deveria saber que ignorar uma garota completamente doentia e apaixonada por alguém como ti é a pior coisa que se pode fazer em todo o mundo. Isso magoa, profundamente. Com certeza o Sr. Covarde não sabe o quanto eu o amo, não sabe mesmo. O Sr. Covarde também não deve fazer ideia do quanto eu sofro, do que eu passo quando ele demonstra que não me ama, que não está nem ai. O Sr. Covarde deveria ser o Sr. Melhor Príncipe do Mundo, e ele era, até eu dizer que o amava, até ele saber que eu não conseguiria viver sem ele, que tudo o que eu precisava era ele, que tudo o que eu preciso é ele, que tudo o que eu mais desejaria até o fim do mundo era ele comigo, o dia inteiro, do meu lado, até ele saber que ele era a razão das minhas noites em claro, até ele saber que eu estava doente apaixonada por ele, porque depois disso, o Sr. Melhor Príncipe do Mundo se tornou o Sr. Covarde. Por acaso você sabe quem é o Sr. Covarde? Não, não é meu ex namorado ou ex qualquer coisa, é você. Sim meu caro, você. É por tua causa que eu quase não vivo. Por tua causa que eu sofro todos os dias me perguntando se sou amada por alguém da maneira que te amo. Mas está tudo bem, porque talvez quando você parar de se amar demais, você possa amar alguém, não precisa ser eu, só precisa ser alguém. Porque amor é a melhor coisa do mundo, e você nem se quer sabe o que é isso. Se a gente não der certo, tudo bem, eu ficarei bem, você ainda vai existir nos meus sonhos, talvez até para sempre, todo o sempre. Tenha uma ótima vida em seu mundinho, e me deixe aqui no meu, não quero sair daqui, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails