quinta-feira, setembro 30, 2010

Desenlouquecer

Porque todos dizem que estou louca? Eu não estou. Poxa, eu só sou um tanto que complicada, mas louca? Não querido, isso não! Se você não tem a capacidade de me entender, então é melhor nem tentar, ou tente, como preferir. Tente sabendo que pode não conseguir, porque desvendar os mistérios do coração de uma garota completamente in love pode ter certeza de que não é fácil. Se por um acaso escolher não tentar, parabéns pela sua força de vontade, já esperava que não conseguisse mesmo. Eu sou completamente diferente de qualquer pessoa que já foi capaz de conhecer. Gosto de acabar com as coisas, antes que elas acabem comigo. Gosto de tirar o melhor das pessoas, pra ser melhor ainda. Provavelmente eu seja a única em todo o mundo que acha que sofrer é legal. Sofrer por amor é legal. Sair de si é legal. Visitar novos mundos, novas experiências, testar novos estilos, inovar. Tudo isso é legal. Não que eu goste de sofrer, é que eu já sofri tanto, que acabei me acostumando, e por costume, se tornou legal. Eu só queria uma chance pra mostrar que não sou tão estranha assim quanto pareço ser. Isso não é loucura, é viver. Viver como uma borboleta, livre. Por mais que vivam pouco mais que três meses, são livres. Começam com uma vida, digamos que feia. Ninguém gosta de lesmas ou lagartas, mas quando viram borboletas, todos se encantam. Eu sou como uma borboleta. Você me conhece, na maioria das vezes, nos meus estados de estresse, quando não estou de bem com a vida, ou quando simplesmente não vou com a sua cara. Mas depois de me conhecer, eu me solto, fico histérica, enfim... Livre. Ok... Talvez essa metáfora da borboleta tenha sido idiota, mas deu pra pelo menos, entender que não sou normal, não do seu conceito de normal. Acontece que eu prefiro fazer acontecer e me arrepender, do que não fazer acontecer e ficar na duvida do que poderia ter acontecido. Se começar a sentires minha falta, lembre-se de que não fui eu que parti, e sim você que me deixou ir. Eu digo “I need you now” toda hora, então eu preciso de você toda hora? Desculpe-me por não ser quem você espera. Desculpe-me por ser todo o contrario do que você esperava. Eu realmente queria ter sido exatamente do jeito que você desejava, mas sou diferente, até demais. Estou tentando desenlouquecer... Se é que estou enlouquecida. Mas agora que tentou me entender, assim como eu tentei me explicar, será que da pra parar de me chamar de louca? Pelo menos por um tempo, porque feito ontem, o hoje passou, e o amanhã talvez não chegue! Por favor, me deixe em paz, até eu ter certeza se estou mesmo louca. Pois é o que dizem, não é? 

4 comentários:

  1. Lembrei daquela música que diz ♪ "Perder o vazio é empobrecer"

    Desenlouquecer não me parece uma boa opção, não. ;)


    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. seu blog está tão lindinho *-*
    flor, que texto forte, gostei de ver :)
    você não é louca, e se for, considere isso uma coisa boa.
    adorei o texto. beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, que lindo seu blog*
    Seguindo já, obrigado por seguir os meus....Gostei muito do fundo, coloridinho* ehehe

    Beijos, ótimo restinho de semana!!

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails