segunda-feira, agosto 09, 2010

Para Onde Ir Agora?



No meu lugar havia montanhas do qual eu não conseguia me livrar.  Havia barreiras que eu não deveria ter ultrapassado. Havia pedras no caminho, larva por todo canto, e o mundo estava –literalmente– desabando sob minha cabeça. Havia limites que eu não conseguia superar, que eu não conseguia mudar. Eu estava perdida, sem saber pra qual lado virar, ou em qual esquina cruzar. Eu estava sozinha, prestes a morrer na solidão, quando você chegou. Me deu cobertura, me amou, me protegeu e, não me deixou sozinha. Agora vem me dizer que quer ir? Não... Não faça isso, por favor! Eu não quero ser uma garota solitária outra vez, não quero observar às estrelas sozinha. Olhe para os meus olhos, veja como eles brilham ao te ver! Ao menos me diga onde vai... E porque vai?! Tenho que dizer que desperdicei todo o seu tempo, sempre que fico melancólica, desconto toda a raiva em você, desculpa! Ahh, e quando você resolve todos os seus problemas, eu estou pior que você! Sim, quando você resolve tudo... Eu continuo pior! Enfim, só precisava dizer isso... e deixar bem claro de que estamos brigando por nada, chorando por nada, irritados por nada! E o pior... nem lembramos o porque estamos brigando!  Mas então... para onde ir agora que o conto de fadas acabou?

Um comentário:

  1. Você sempre consegue deixar seu blog lindo, fofo. que frase impactante; "para onde ir agora que o conto de fadas acabou?" acho que para outro conto, para um onde haja o felizes para sempre. ou desistir de contos de fadas. por que quem nos faz bem precisa nos deixar?
    ai lindinha, amo suas palavras!
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails