terça-feira, agosto 10, 2010

Eu só...

Eu só quero ser livre, ser feliz, e me divertir! Eu só quero deixar você ser livre, deixá-lo ser feliz e deixar você se divertir! Eu só quero me fazer feliz! Apenas isso! Eu não quero ser falsa comigo mesma, e muito menos com você! Mas tem uma coisa aqui dentro, que só parece com amor... Eu sei que não é! Também sei que você me ama, mas acontece que amor não é o suficiente pra mim. Do fundo do meu coração, eu esperava mais de você... Assim como supostamente, você está esperando muito, mas MUITO mais de mim! Desculpa, sério, a última coisa que eu queria era te magoar! Mas não tem porque fingirmos esse amor, que nós dois sabemos ser irreal! Não digo da sua parte, mas sim da minha... Porque como disse, eu sei que não é amor o que eu sinto aqui dentro, mas que é bem parecido é! E agora eu sinceramente, não sei o que fazer! Penso “contar” ... “não contar” e fica nisso... Sem fim! Mas eu tinha que tomar uma providência! Tinha não... TENHO! Hey alma gêmea, Eu não quero perder nada que você faça esta noite... Mas eu prefiro correr esse risco do que te iludir e ser falsa contigo! Por favor... Não me odeie por fazer o que fiz ou ainda estou fazendo! É que eu preciso ser sincera... Pelo menos comigo mesmo! Porque se eu não for, quem é que vai ser?! Eu sei... Não da pra acreditar nesta barbaridade! Mas acontece que é a mais pura verdade... Talvez até a verdade mais verdadeira de todas as verdades! Me desculpe se quebrei seu coração, essa era uma das últimas coisas que eu queria em toda a minha vida... Quebrar o coração de alguém!? Não... Isso não é da minha personalidade! Enfim... Eu só queria que você soubesse disso, e talvez você nem leia! Mas é isso... Esta tudo aqui! Seria tão simples se você lesse... E tão mais simples ainda se você entendesse o que ninguém entende! Nem mesmo eu! Então.. É isso! Me desculpe novamente :/

Um comentário:

  1. seria tão bom se a gente apenas amasse e se divertisse. mas o amor parece vir com dois lados, faca de dois gumes. e seria mais fácil realmente se a outra pessoa lesse, entendesse e sentisse, compreendesse tudo o que sentimos, o que dizemos ou o que se quer desvendamos ainda. beijos lindinha, está um amor de texto.

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails