segunda-feira, julho 26, 2010

Maior do que eu,

Em algum lugar, dentro de mim, existe algo, que só sabe te querer...
Alguma coisa parecida com abismo e... que mesmo assim...
Me faz pirar, rodar, morrer, cair, gritar ... e viver!
Então me pergunto se é amor, e só sei responder que sim...
Porque é inevitável não ser sendo que eu te roubei pra mim,
Te valorizei como se fosse minha própria vida, e ainda assim...
É impossível de acreditar que não foi o suficiente para você!
Doei-me de corpo e alma, e com quase toda a minha calma
Mas mesmo assim, continuou sendo insuficiente para você...
Então precisei ser mais... ser um pouco maior do que eu, sem querer!
Quis te dar meu coração, sem ao menos você ter que fazer um trato
Mas existe uma ignorância maior que tudo ai dentro de ti...
A mesma que me fez desistir de um amor que poderia ser perfeito,
E que só não foi por escolha sua... sendo assim, parti!

8 comentários:

  1. ah dona Larissa, ficou ótimo teu texto rimado. um poeminha cheio de ritmo, bonito *-* gostei, pode fazer mais desses, tem meus votos! beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindo, arrasou com esse texto* Gostei muito, as vezes damos tudo e ñ recebemos nada em troca, nem o conhecimento*

    ResponderExcluir
  3. Lari, A-M-E-I o texto, lindo de mais! Parabéns pelo blog amiga, besos :*

    ResponderExcluir
  4. Lari, A-M-E-I o texto, lindo de mais! Parabéns pelo blog amiga, besos :*

    ResponderExcluir
  5. Lari, A-M-E-I o texto, lindo de mais! Parabéns pelo blog amiga, besos :*

    ResponderExcluir
  6. Lari, A-M-E-I o texto, lindo de mais! Parabéns pelo blog amiga, besos :*

    ResponderExcluir
  7. Lari, A-M-E-I o texto, lindo de mais! Parabéns pelo blog amiga, besos :*

    ResponderExcluir
  8. "É impossível de acreditar que não foi o suficiente para você!
    Doei-me de corpo e alma, e com quase toda a minha calma
    Mas mesmo assim, continuou sendo insuficiente para você..."


    A frustração de um amor não correspondido machuca mais do que se pode imaginar, mas nos ensina também.
    Tudo tem seu tempo.

    Boa sorte =*

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails