quarta-feira, agosto 25, 2010

ignorancia mode: ON

Preciso de um tempo pra mim mesma, comigo mesma.. para colocar todas as coisas em seu devido lugar.. e encaixar todos esses acontecimentos reais dentro de mim... um tempo para me fazer esquecer de tudo, tudo mesmo. Porque eu sempre me lembro de você... mesmo as vezes não querendo, mas isso é automático... vem de dentro sabe? E toda vez que você vai embora, é como se levasse um pedaço de mim contigo... ou talvez como se me levasse por inteira. Porque eu perco todos os sentidos longe de ti! Parece que estou andando na direção errada, parece que o destino não nos quer juntos... pois que assim seja! Porque eu já fiz de tudo pra chamar a sua atenção, juro que tentei... mas não é só meu dever. E mesmo com meu coração quebrado, partido, rachado, quase pisoteado... eu fui atrás... eu quis sofrer... sofrer por você, mas agora chega. Com o meu coração em repouso... talvez um dia eu possa amar alguém novamente, e ser amada... dessa vez, verdadeiramente. Fique você sabendo, que amor não se acaba, se transforma! O meu ainda não se transformou... mas estou tentando transformá-lo. Enquanto  ao seu, se transformou em ódio? Não da pra acreditar que você me deixou! E as promessas? Não tinha me dito que era para sempre? Que pena meu caro, as promessas voaram, e o para sempre acabou! Não como deveria ter acabado... mas acabou. E quer saber do mais? Não gostei... porque foi tudo muito inesperado... quando vi já tinha acontecido, e eu nem sabia que ia acontecer! Eu gosto de ver os mesmos filmes, os mesmos episódios, as mesmas brigas... porque eu sei como vai acabar, eu sei como vai ser depois do que está acontecendo... Eu sou diferente. E mesmo não fazendo sentido nenhum.. criei um blog pra você.. sim querido, é seu esse blog... mas você não teve nem a capacidade de ler um texto, ou até mesmo uma mísera frase que eu fiz pra você. Olha... eu dei um tempo em tudo, porque você pediu, demorei... mas estou aqui, pra você... e quando vou te contar isso me deparo com um outro ser, junto a ti, beijando-te, querendo-te, amando-te... assim como eu! Como não sou malvada, nem vingativa e blá-blá... estou te deixando ser feliz. Porque eu te amo, do fundo do meu coração. Eu não te mereço, você não me merece, nós não nos merecemos... nunca vai ser "eu te mereço, você me merece, nós nos merecemos" porque eu sei, e você sabe, que as coisas não são tão fáceis assim... Agora se me der licença, tenho algo para esquecer, tenho alguém para procurar, e amor para achar! E só para que fique bem claro... Foi um desprazer te amar.

2 comentários:

  1. foi um desprazer! genial Lari! cheio de verdade esse teu texto, uma mágoa, uma dor e um desprazer. a gente se arrepende de dar um amor errado, de desperdiçar nosso peito. mas vai lá e esquece, acha alguém e encontra o amor só pra ti. beijos fofa!

    ResponderExcluir
  2. é incrível como algumas pessoas não valem a pena,
    mas também é incrível como algumas pessoas conseguem transformar isso em algo bonito de se ler.

    é isso aí, um amor novinho saindo do nosso pra você, eu torço pra que o encontre logo. alguém que mereça um texto, um blog, uma vida inteira de palavras :*

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails