sábado, agosto 14, 2010

A procura do novo amor


Procuro algum amor que me dê confiança, respeito, carinho, saúde e, acima de tudo, concerte meu coração! Meu pequeno coração que se partiu em amores passados.


Procuro alguém que não me lembre dele em hipótese alguma... Que seja diferente. Porque eu gosto de sair do comum, gosto dos piores venenos, dos melhores livros, do desconhecido...
Procuro algo que me deixe sem forças... Sem poder, sem reação, sem direção... Algo maior do que eu... O mais perigoso, mais contagioso, e mais preguiçoso...

Procuro pelo procurado, pelo amado, pelo menor coração de todos... Não gosto de exageros, e nem de excesso. E que, de preferência, esteja acostumado aos vários tipos de garota!

Eu sou diferente... Tenho um pouco de cada tipo. Sou carinhosa, meiga, perigosa, fofa, patricinha, nerd, feliz, boba, amorosa, grudenta, folgada, largada, chata, linda, gorda, educada, burra, risonha, feia, inteligente, legal, magra, alegre, cansada, contagiosa, namoradeira, esperta, estudiosa, preguiçosa, cuidadosa, chorona, fugitiva, mimada e tenho meus ataques!

Procuro mas não acho. Procuro sem saber onde encontrar, amor perfeito... Ou quase perfeito! Sei que um dia vou encontrar alguém que me ame mais do que possa. E nesse dia, eu serei a mulher mais mulher do mundo! 

Um comentário:

  1. ah que lindo esse texto! *_* que bom que você é diferente e muitas em uma só, eu adoro isso viu? :D
    vai achar sim, mas não espere que seja perfeito como idealizamos, vai ser perfeito a seu modo. beijões.

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails