sexta-feira, julho 09, 2010

Happy!

Eu estou feliz, sabendo que você é meu, sabendo que sonhei e estou realizada. Agora não posso mais viver sem ti. Porque é você quem eu amo. É você o homem da minha vida. É você com quem eu quero passar o resto da minha vida. É você que me faz feliz. É você que me deixa louca. É você quem eu confio. É você que eu quero. É você que me faz voar, e essa é a melhor sensação do mundo. Aaah, é você que/quem tantas coisas... Literalmente, não da pra explicar o que sinto por você... Porque quando paro pra pensar, fico muda... Quase surda... E sem palavras!

Nada mais habita minha mente a não ser você! Nunca quero te perder, não quero nem pensar nessa possibilidade, apenas aproveitar o momento e ser feliz... Quero viver, ser livre... Mas ser livre sozinha não tem graça... Quero ser livre contigo! Quero viver. Viver por você. E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será meu olhar à procura do teu olhar.

Quero que você sinta, pelo menos, metade do que sinto por você! Quero que você viva, pelo menos, metade do que vivo por você! Quero que você queira, pelo menos, metade do que quero de você! Quero que você me ame, pelo menos, metade do que eu te amo! Quero que você pense em mim, pelo menos, metade do que penso em você! Quero que você tenha, pelo menos, metade do que tenho! Então vou dar o melhor de mim, vou cair de cabeça nesse amor, mas tudo isso por você!

Não estou pronta para ter um relacionamento sério, mas por você... a gente pode tentar. Disse ‘’sim’’ porque te amo, e não porque estou pronta. Mas se não der certo, tudo bem, eu não to nem aí. Ainda vou poder sonhar com você! ... E pensar que tudo começou de uma brincadeira, segunda vez que brinco e acabo caindo na brincadeira... Mas isso é bom, pelo menos o melhor aconteceu, eu abri meus olhos, e te vi! A melhor visão do mundo. Quero acordar com sua voz, dormir pensando em ti, sonhar contigo, acordar ainda pensando em você... Todos os dias de minha vida!

Se isso for um sonho, que eu nunca acorde, pois é o melhor sonho do universo... Juro! Eu te amo como nunca amei ninguém, eu preciso de você, eu penso em você, sonho com você, vivo por você, e morro por você! Meu coração bate, apenas por ti. Meu coração, é seu! E falando em coração..., a melhor batida que eu já ouvi é a do teu! Mas chega de conversa... Agora já é tarde, e você ainda não chegou... Esperei-te o dia inteiro... Mas você não chegou! Amanhã te esperarei outra vez... E quero que você chegue, porque a saudade está muito apertada. E quando mais o tempo passa, mais apertada ela está...

Preciso partir, mas amanhã eu volto, pra ver se te vejo, pra ver se te beijo s2

3 comentários:

  1. Que lindo laris, ficou muito muito fofo. E o mais lindo é que foi escrito com o coração. Adorei

    ResponderExcluir
  2. nossa, que amor, que lindo, que tocante *-* adorei a rima no fim. beijos florzinha, tá um xodó!

    ResponderExcluir
  3. Laris que lindo, tava com saudades do seu blog, tá tudo tão diferente, tava acostumada com seu rosa sabe? mas agora tá tão lindo, como sempre, ah eu mudei de blog qualquer coisa entra lá ok? : www.bellsgalvao.blogspot.com

    xoxo *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails