segunda-feira, junho 28, 2010

Reticências...

Preciso, necessito, espero, tento. Mas não consigo.  

Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinta cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo inteiro! E se você puder me ouvir agora, diga que me ama, que está tudo bem, e que tudo vai mudar. Diga que sempre me amou, sempre esteve bem, e que a maneira de como seus olhos brilham ao olhar pra mim sempre vão ser a mesma. Diga que sempre vai me amar, que sempre vai estar comigo a onde quer que eu esteja, e que sempre vai ser eu e você & você e eu, em um lindo momento que nunca acabará. E se você me prometer de que tudo ficará bem, a cada instante, de cada minuto da nossa vida, eu prometo ser sempre sua. Sua, só sua. E você me promete ser sempre meu? Meu, só meu? 

2 comentários:

  1. guria, sinto saudades de você. mas espero que se você vá ficar longe, que quando volte sempre tenha essas palavras doces que aquecem a gente. beijões! ♥

    ResponderExcluir
  2. ah, eu sou insegura pra caramba e tenho muita vontade de ficar perguntando todas essas coisas o tempo todo pro meu namorado rs. sei lá, por mais que a gente saiba, é sempre bom ouvir e ter mais certeza ainda :)

    ah, claro, o texto tá ótimo :)

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails