sábado, junho 12, 2010

Valentine's Day!

É gente, hoje é dia dos namorados... eu sei que você sabe .-. mas pra mim não é um dia tão especial assim, é apenas mais um dia em que eu penso em você,  como qualquer outro dia normal. E eu queria poder comprar uma lembrancinha pra você e te entregar... mas eu não sei o que poderia ser essa coisinha. Porque eu queria te dar algo que te fizesse lembrar de mim para todo o sempre, algo que demonstrasse o quanto eu te amo. Só que nem a melhor fragrância do universo teria o cheiro do amor que sinto por ti, e mesmo se tivesse... ele, um dia ou outro, acabaria. A roupa feita com o melhor tecido do mundo não seria o bastante para você, e eu sei que ela ficaria velha, ou até mesmo pequena, e não serviria mais para mostrar o quanto te amo. A melhor rosa murcharia com o passar do tempo e o melhor poema perderia a rima. O melhor calçado estragaria e o melhor filme perderia a graça. A melhor fotografia envelheceria e perderia a cor. Nada teria sentido a não ser palavras, que ficariam guardadas para sempre em sua mente. Mas mesmo que fosse um cartão... seria algo que só teria beleza no dia... porque depois você iria enjoar do formato. Não há razão para te dar um presente, se a única coisa que quero te dar é amor e carinho. Queria, com uma simples lembrança, poder demonstrar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e o quanto eu te quero do meu lado. Queria pegar todos os seus dias chuvosos e substituí-los por dias ensolarados, arrancar todas as preocupações que ocupam sua mente e transformá-las em coelhos branquinhos... como um mágico sabe? E se eu pudesse pegar cada defeito seu e criar uma rosa... ela seria a rosa mais linda de todas, teria o melhor cheiro, e a melhor textura. Mas um dia ou outro ela perderia todo o brilho, toda a cor, todo o cheiro, toda a beleza e toda a graça...! Então concluí que a melhor forma de demonstrar que te amo, é te fazer feliz e ficar do seu lado sempre, sempre & sempre. Também posso me entregar por inteiro e dar tudo de mim... e tudo que eu tenho. E só pra terminar o meu presentinho, dizer que te amo. É isso, eu amo você... com todas as letras em maiúsculo, só pra entender melhor. EU AMO VOCÊ PARA SEMPRE

Feliz dia dos namorados pra você, que tem ou não namorado (: seja feliz e viva intensamente... aproveite o dia e divirta-se com qualquer pessoa! Não se reprima por não ter um parceiro... as vezes nem sempre é disso que você precisa pra ser feliz. Olha pra mim, sem namorado e feliz como nunca. Xoxo!

3 comentários:

  1. ah linda *-* seus textos são tão meigos *---* completamente apaixonantes :D
    eu, uma menina solteira, e agora mais alegre comigo mesma,sempre me encontro em cada linha sua!
    adoooro demais
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Noossa Lari! ameei, parabens, tá muito lindo, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oiee florr ameei teu blog mt fofo *-*
    To seguindoo \o/
    se kiser retribuir (:
    bjocas :*

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails