sexta-feira, junho 04, 2010

Meu bem-querer!


Eu queria poder te mostrar o que eu sinto. Queria poder te fazer feliz, te fazer sorrir ao meu lado. Queria poder provar que tudo o que eu falo é verdade –mesmo as vezes não parecendo ser– mas eu queria poder cuidar de ti nas horas em que você mais precisar. Queria também me orgulhar de estar ao teu lado, mas eu não estou. E eu não sei o que você pensa sobre mim, não sei o que se passa ai dentro, nem como é sentir o seu toque, ou ouvir a sua voz sussurrando bem baixinho um segredo pra mim. Também não sei qual é o sabor do seu beijo, nem se ele combina com o meu. Mas tem uma coisa que eu sei e que com certeza você não sabe. E eu posso garantir isso, porque você é a pessoa que me mantém viva sem nem ao menos saber que eu preciso de ti. Você é a pessoa pelo qual eu ainda respiro, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre, SEMPRE vai haver uma saída. Cedo ou tarde, se é que realmente existe uma saída. Mas se destino existisse, você seria o meu. Eu quero tanta coisa... queria um amor asfixiante e consumidor de todo o meu oxigênio. Queria um amor que não desse espaço nem para pensar, um amor que me fizesse gritar o mais alto até ficar sem voz. Que me fizesse tatuar teu nome no braço, que me ouvisse te chamando. Um amor daqueles de dar frio na barriga, um amor impossível de existir, um amor que ninguém nunca teve. Queria um amor que me fizesse chorar, e que mesmo borrando toda a maquiagem dos olhos eu me achasse a mulher mais linda do universo. Talvez eu queira um amor que me dê dor de cabeça de tanto pensar nele, mas que essa dor parasse ao ouvir sua voz, que eu ainda nem sei o tom, mas que deve ser maravilhosa. Queria alguém que morresse de ciúmes de mim, e que me defendesse, queria alguém que lutasse por mim até ficar sem forças, e que pudesse curar o meu coração. Queria alguém que fosse capaz de me fazer comprar o seu perfume e espalhar por toda a casa, para sentir seu cheiro enquanto você não estiver. Alguém que me fizesse escrever poemas, canções e cartas de amor. Explicando o L+?= e porque o ? seria a razão do meu viver. Queria alguém que dissesse que em ama todo santo dia, e a cada minuto. Alguém que chorasse ao sentir minha falta, que precisasse de mim em todo instante. Que escolhesse minha roupa e penteasse meu cabelo. Que compartilhasse tudo comigo, e que me ligasse todo dia, de 5 em 5 minutos. Alguém que me desse vontade de viver, que não me deixasse sozinha, que não me iludisse. Eu queria de verdade um amor de alguém especial, que me amasse assim como eu te amo. Queria ouvir sua voz só um pouquinho. Queria um amor que me fizesse cair, que se encaixasse perfeitamente no meu corpo. Queria um amor que eu pudesse me entregar por inteiro, que me fizesse pirar, que soubesse reconhecer meu cheiro de longe. Queria alguém que nunca me trocasse por um videogame, ou pelo futebol. Queria um amor que nunca desse game-over. Um amor que possa sempre apertar a tecla restart, e recomeçar desde o começo. Mas como eu quero muita coisa, eu só peço o básico. Alguém que me ame. É isso que eu quero, só isso e está bom pra mim.

# é isso gente, tava um tempo sem postar nada e resolvi postar isso ai que nem sei porque postei, porque eu odiei esse texto '-' enfim, espero que vocês gostem. um beijo e eu tentarei postar mais vezes. é que eu preciso de inspiração e criatividade, no momento estou confusa sobre quem me inspirar e não tenho criatividade alguma. fui s2

2 comentários:

  1. Ai que lindo esse texto *-* Tudo o que fala de amor é lindo (:
    Beijos flor, até mais :*

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo haha minha crise está grande, mas a vontade de postar também, que situação cruel.
    você quer um amor que transborde, normal, acho que 3 em 5 garotas querem também. mas é claro que não ficou ruim, foi você quem escreveu, então ficou doce como sempre *-*
    ainda acrescento, que melhor do que achar alguém que te ame, é achar um amor recíproco.
    beijos florzinha linda

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails