sexta-feira, maio 21, 2010

SELO *O*


Recebi o lindo selo Blog de Ouro da Ellen Azevedo, do blog Colorindo minha Vida! Obrigada amiguinha, pelo reconhecimento e pela compreensão dos meus textos! Tudo que eu tenho ou ainda vou ter aqui devo a vocês, eternos leitores.

Regras:
Dizer duas coisas que fazem você sorrir: amor & felicidade
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: as cores da Ellen linda.
Indicar o selo para cinco a vinte blogs e avisá-los: vou indicar apenas 6 .-.
6- Far Far Away


 é isso gente... eu amo de paixão esses blogs que indiquei, e obrigada mais uma vez Ellen por ter lembrado de mim s2

3 comentários:

  1. Ow Lari, obrigada pelo selo!
    Seu blog é lindo, cheio de palavras doces e um dos layouts mais pefeitos que eu já vi!
    Bjiin

    ResponderExcluir
  2. florzinha, obrigada pelo selo, deixei vários pra você aqui http://eraumavezaluh.blogspot.com/p/selos.html pega lá *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo ! Muito legal seu blog.
    Já estou seguindo !!!
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails