terça-feira, setembro 21, 2010

Talvez eu não queira me envolver em mil palavras

Já tentei te dizer o que sinto, tentei de várias formas, mas você me ignorou, fingiu que não me viu e que não me ouviu, não me sentiu. Queria poder te tocar. Sentir seu cheiro, que eu estou cansada de imaginar. Olhar diretamente nos seus olhos, que até hoje não sei exatamente a cor. Respirar o ar conforme ele sai de você, que é melhor do que não respirar. Sentir seu beijo, que já estou farta de sonhar acordada. Tocar em seu rosto, que é maravilhoso. Observar suas formas e traços, que foram acentuados perfeitamente em você.  Saborear seu gosto, que com certeza ficará pregado em meu paladar. Ouvir sua voz, que já não aguento mais esperar. Ficar ao seu lado, pelo menos uma vez. Desistir de tudo, para ficar com você. Ao menos uma vez. Queria ver o pôr-do-sol ao seu lado. Imaginar que fomos feitos um para o outro. Que o destino nos uniu, e que não estou aqui por bobeira. Ah se você soubesse o quanto eu te amo. Iria me deixar fazer-te feliz quando se sentisse triste? Ou simplesmente não iria mudar nada? Eu preciso saber se vai adiantar alguma coisa eu dizer que te amo. Porque a única coisa que falta é coragem. Na verdade eu tenho, até demais. O meu problema mesmo é o medo. Medo de não ser correspondida, de você não me amar como ou te amo, ou de nem chegar a me amar, nem se quer gostar de mim. Eu enjôo muito rápido das coisas, mas incrível como ainda não enjoei de você. Incrível como eu não canso de olhar pra você, de sonhar com você, de pensar em você, de querer você. Me sinto como num primeiro amor novamente! Só que diferente dos outros amores, pela primeira vez em minha vida, sei que é de verdade. Agora me diz. Como você pode ser tão sem coração? Pois sim, é isso mesmo que você é. Essas duas palavras se resumem em você: Sem Coração. Enquanto eu só quero dizer uma frase, três palavras, sete letras: Eu Te Amo! Sim, com certeza. Eu sei que me contradigo em certas ocasiões, mas tudo isso é por causa do que sinto. Que na verdade nem sei o que é exatamente. Só sei que sinto. E sinto muito por amar você. Eu te amo, amo mesmo, de todas as formas possíveis. Acontece que eu não quero me entregar totalmente à você. Na verdade eu quero. Não quero me entregar a isso, que nem sei o que é!  Eu quero que tudo seja perfeito. Por isso espero o melhor momento para te dizer o que sinto, que eu te amo, e que eu quero passar o resto dos meus dias ao teu lado. Não quero estragar com tudo, ou o que sobrou do tudo... Quase nada! Quando acontecer, com certeza, vai valer a pena. Ninguém quer ficar sozinho. Todo mundo quer saber que alguém se importa por pelo simples fato de você estar vivo. Alguém para segurar com as duas mãos. Alguém para nunca mais deixar ir embora. Se não for você, o que eu não quero que seja, porque tem que ser você, alguém vai sentir a mesma coisa que sinto por você... Se é que é possível algo tão inexplicável assim acontecer com alguém! Eu sei que um dia vou ser feliz, se não com você, com outro alguém. Poderia dizer que hoje você está lindo. Mas você está lindo todos os dias. Você não está você é lindo! Pode ser apenas impressão da minha parte, mas às vezes eu sinto como se ouvisse anjos cantando em minha volta e uma luz brilhante atrás de você quando eu te vejo. Sim, você brilha. Pelo menos em meus pensamentos. Brilha tanto que o centro de Nova York não consegue brilhar mais. Eu juro, é verdade. Eu não sei mais o que dizer, não tem o que dizer. Não se preocupe com o que acontecerá comigo. Não se preocupe com a distância, pois eu estarei aqui se você estiver sozinho, estarei aqui para sempre. Não um para sempre tradicional que todo namorado fala pra namorada só que na realidade nunca é para sempre. Quando digo que estarei aqui para sempre, quero dizer para sempre mesmo. Para todo o sempre. Como em um conto de fadas! Quando sinto sua falta, o que acontece a toda hora, eu ouço uma música, que sempre me faz lembrar você, e quando ela acaba eu ouço outra, e outra, e outra. Fecho meus olhos, imagino você, sua voz, seu cheiro, e tudo fica perfeitamente bem. Sinto como se você estivesse do meu lado. Eu não sou muito boa nesses assuntos de corações. Não corações literalmente. Quero dizer em amor. Eu sempre me apaixono pela pessoa errada, mas como disse, é incrível como você parece ser a pessoa certa. Tenho a vida em minhas mãos agora, e se você precisar, eu desisto da eternidade por você. E se cada simples e misterioso texto que eu fizesse pra você levasse sua respiração além, eu escreveria todos pra você. Em mil palavras tentei expressar tudo, ou quase tudo, que sinto por você. Claro que não expressei corretamente, porque na verdade eu nem sei o que sinto. Apenas me deixei levar. Sei que um dia vou rir dessa minha incapacidade, e desse meu medo extremo. Mas valeu a pena. Nenhuma outra pessoa me fez sentir desse jeito. Não sei se você sabe, mas mesmo eu tendo a oportunidade de escolher alguém pra amar, eu escolheria você! E eu te prometo que te amarei até a morte. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. O mundo não seria o mesmo se eu não tivesse você para amar. Você é a única exceção. Podemos fazer o que quisermos fazer. Eu prometo que não haverá despedidas, pois adeus significa nada mais. A medida do amor é amar sem medidas. Eu te amo. Para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails