segunda-feira, abril 19, 2010

De coração ♥

Certa vez me pediram para te descrever em uma unica palavra. Eu tentei, juro que tentei de coração, mas não consegui. Porque não há palavra no mundo que possa te descrever e descrever o amor que eu sinto por você! Eu sei, vai passar -ou pelo menos é o que dizem por ai. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Não estamos juntos, e a gente nem se fala direito, mas eu te vejo... fico te observando, te admirando, te querendo, sondando seus pensamentos, imaginando o que se passa por ai por dentro deles. Fico te desejando, cada vez mais, e me perguntando de que mundo você veio. Eu nunca vi amor parecido com o meu, e nem uma pessoa tão perfeita quanto você. Meu amor flameja por ti, é estranho, e gostoso de se sentir. Um amor insolente. 
Percebo que nunca fui capaz de te descrever, quanto mais em uma unica palavra. Mas agora que eu consigo te observar... descobri com o coração quem é você, o que é você, de onde veio, e como foi embora . Você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, a mais perfeita de todas as outras pessoas conhecidas em todo o universo. Você é o amor em forma humana, o que de tanto odiar a gente ama, mas não vive sem. Você veio do infinito, e foi embora para o além! As vezes me pego pensando em você, e sinto seu cheiro, como se você estivesse do meu lado. Sinto suas mãos a pegar minha cintura, seus lábios encostando nos meus. Você vem no meu pensamento, de forma que parece ser tão real, te vejo na minha frente, mesmo você não estando aqui, e sinto aqueles calafrios que só sentia quando você respirava perto da minha nuca.
Oh meu bem, quem dera um dia eu possa ir para o além, te encontrar no coração novamente. Te abraçar, sentir seu cheiro que só sentia na minha imaginação. Sentir você encostando em mim, encostar em você. Te ver de perto, mais uma vez. Mesmo que não seja no além, pode ser aqui, agora. Mas preciso te ver, te abraçar e sentir calafrios, preciso ver meu coração disparar à 200 batimentos por minuto, ou mais quem sabe. Preciso de tanta coisa. Preciso saber se você sente de coração a mesma coisa do que eu, pelo menos quando me abraça. Preciso, não ver o seu sorriso de coração, mas ver você sorrindo com o coração pra mim. Seria demais pedir um sorriso, acompanhado de um abraço!? Por favor, responda que não é pedir demais. Responda que você pode sorrir pra mim, e me abraçar bem forte, só pra eu sentir aqueles calafrios que sinto quando te abraço. Responda que você pode sim, me abraçar de coração!


é isso ai, obrigada por vir aqui, e desculpa por ter demorado tanto tempo pra postar novamente.. mas a criatividade não vinha, e não sei da onde tirei essas palavras estranhas. talvez tenha sido do coração... não sei. Obrigada mais uma vez, e prometo postar mais vezes por semana. amo muito isso daqui ♥ xx

Um comentário:

  1. flor, que texto meigo! sério sério, tão lindinho *-* derreti aqui. estava com saudade das suas palavras mesmo. beijones e muito obrigada por sempre me dar votos de apoio no blog!
    de coração...

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails