terça-feira, março 16, 2010

Carta (?)

Porque você mentiu? Porque disse que me amava? Hen...? Eu queria ter a capacidade de olhar pra você, e falar tudo o que eu sinto. Mas me falta coragem. E sobra-me medo. Quero poder voltar a te chamar de meu, poder ser sua novamente -embora eu nunca tenha deixado de ser- e sentir todas aquelas coisa que eu sentia. Quero te ligar sem parar, e em cada minuto dizer que te amo, para você entender que eu realmente te amo. Porque o que faz uma pessoa não entender o significado de um ''Eu Te Amo!''? Mesmo que seja um mero ''te amo'' meio sem graça, quem te disse, quis dizer que te ama. Sente atração por você. Uma coisa inexplicável. Você não entende? Então passe a entender, porque é isso que eu sinto. Um sentimento mágico. Parece ser até melhor do que voar. Eu já voei uma vez em meus sonhos. Mas você estava comigo nele! Nós voávamos como dois pássaros apaixonados. Pena que só em sonho isso pode acontecer. Mas continuando... eu quero te dizer uma série de coisas que eu guardo em mim desde que você se foi. Quero confessar certas coisas também! Primeiramente, que eu sinto muito ciúmes de você. Que você é tudo pra mim... e que eu preciso de você, assim como preciso respirar. Certas vezes chego até a pensar que você é o meu ar. Minha vida. Mas você é, eu não consigo te olhar e não te beijar, nem te abraçar... não sei respirar sem sentir o SEU ar. Por favor, responde, porque você roubou o meu coração? O que é que você tem que os outros não tem? Me explica como se rouba um coração assim! E se não for pedir muito... trás de volta meu coração, e junto dele a felicidade que eu tinha -se possível, traga-te também- acho que sem coração eu não vivo. Como é possível uma vida sem amor? Como é possível uma vida sem coração? Também não sei. E é isso. Mais uma vez, estou te escrevendo cartas, que nem parecem ser cartas, mas enfim... são cartas! Sei que você não vai dar bola para a mesma, mas eu insisto em você, e não sei porque! Saiba que eu enfrentei meus medos te contando tudo isso. Agora é a sua vez, supere seus medos. XX!

7 comentários:

  1. ha você escreveu o que eu estava afim de escrever, então me identifiquei muito. ficou bem como eu me sinto, como se ele fosse o meu ar, eu ainda fosse dele, e estivesse sem meu coração e a felicidade. também não sei a magia que ele tem e como viver sem o amor.
    um beijo, e parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Aqui está tããão fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. adoro cartas *-*
    se eu pudesse (e tivesse criatividade suficiente) faria um blog só delas rs, mas voltando ao texto, que tá lindo, parei nessa parte: "e que eu preciso de você, assim como preciso respirar. Certas vezes chego até a pensar que você é o meu ar. " você me matou aqui, espremeu meu coração, lembrei da música NO AIR, que tem um significado enorme pra mim (e pra ele).
    enfim, tá lindo e se um dia ele te responder, me conta? rs ;*

    ResponderExcluir
  4. Carambaa, adoreei!*-*
    Olha, engraçado que um dia desses eu surtei de escrever cartas pra uma pessoa muito especial pra mim, e eu soltei o verbo também, hahahahah!
    Amei muuito seu blog, flor, e por me identificar tanto com o que você escreve, acho que não desgrudo mais daqui!
    Beeeeijos, sucesso!
    ;*
    Seguiindo vc, me segue também?

    ResponderExcluir
  5. kra muito lindo msmo *-* me apaixonei pelo seu texto! Magnifico *-*. Depois da uma olhadinha no meu, naum é um texto romantico + é diferente e original bjs da Lucy ou pirulitadoce
    http://pirulitadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora é a sua vez, supere seus medos. ATOOOOOOOOOOOOOOOOOORON

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails