segunda-feira, março 22, 2010

Felicidade comprada!

Como num sonho, você entrelaçou seus dedos na minha mão, e disse que nunca mais ia me deixar! Eu, fingindo acreditar, retribui suas palavras com um mero sorriso, e você me respondeu com um sorriso ainda maior do que o de quando uma mãe ouve a primeira palavra de um filho. Olhei pra você, e disse com uma voz meio trêmula:
- Promete mesmo que nunca vai me deixar?
- Prometo, eu já te falei. Nunca vou te deixar! -você me disse num tom de sinceridade, que era até impossível duvidar da maneira de como sua voz cantava ao falar comigo.
- Mesmo se estiver sem forças... se não conseguir mais falar... se enjoar de mim, ou até mesmo se morrermos. Promete agora, com todo o fôlego que resta em ti, que nunca, em hipótese alguma, você vai me largar esquecida em um quanto qualquer, como uma boneca sem dono? -minha voz ia ficando cada vez mais alta, e eu parecia um pouco nervosa, mas continuava...- Olha agora pra mim, e jure que nem Deus é capaz de te tirar de mim, por favor? É que eu preciso... preciso... pre-pre-preciso... -minha voz começou a falhar, e de repente eu senti uma lágrima correndo o meu rosto, e quando dei por mim já estava chorando.
- Precisa do que minha linda? -você perguntou me interrompendo e com um tom de preocupação na voz.
Eu chorava, olhava pra você e chorava. Você fazia uma cara de dúvida, parecia não entender o que estava acontecendo. Mas no fundo, eu tenho certeza que você sabia, que você sempre soube... Olhei pra cima,  e respirei fundo. Olhei exatamente nos seus olhos e continuei:
- É que eu preciso ter certeza, de que dessa vez, você não está mentindo. Que dessa vez, a gente realmente vai ficar junto pra sempre. E que você me ama de verdade, assim como eu te amo. -eu ainda chorava, mas me contentava só em saber de que você estava prestando atenção- E então... me promete isso? Jura por tudo que é mais sagrado pra você, de que essa verdade não é uma mentira, e de que eu posso confiar em você?
Você ficou um minuto em silencio, eu comecei a chorar mais ainda. Larguei sua mão e disse:
- Adeus, é, eu sabia, era mais uma vez uma farsa. Você não me ama de verdade. Você rouba doces de uma criança assim como roubou a minha arte e vontade de viver. Obrigada.
Havia falado tudo aquilo sem pensar, quando dei por mim já tinha falado, não dava mais tempo de retirar as palavras da minha boca. Comecei a suspirar, e chorar muito. Sai correndo, e chorando. Todos olhavam pra mim, era o pior sentimento que eu já havia sentido. Ouvia sua voz me chamar, mas eu não conseguia olhar pra atrás. De repente senti uma mão em meu ombro. E era você.
- Por favor... não vá embora. Não agora. Eu prometo que nunca vou te deixar, em hipótese alguma vou te largar esquecida em um canto qualquer, como uma boneca sem dono. Eu juro que nem Deus é capaz de me tirar de você! Eu não estou mentindo. Dessa vez a gente realmente vai ficar junto pra sempre. Eu preciso de você, te amo assim como você me ama. Juro por tudo que é mais sagrado pra mim, de que essa verdade não é uma mentira, e você pode confiar em mim. Por favor... acredite. Eu te amo minha linda! -você repetiu tudo o que eu havia falado, correu uma lágrima do seu olho.
É, assim eu pude ver que realmente tudo aquilo era verdade.
- Eu não vou embora. Só queria saber, e ter certeza, de que você ia correr atrás de mim, e de que ia implorar para eu ficar do seu lado. Agora eu não tenho sombra de dúvidas, você me ama. Que bom, porque eu também te amo! Nunca vou te deixar partir ... -você colocou o dedo em minha boca e me beijou.
Aaah, foi o momento mais maravilhoso daquele dia. Agora eu sei, que a vida é feita de momentos. Aproveitei aquele como se fosse o único. E foi um único e mágico momento.


-aae, finalmente consegui escrever uma histórinha bonitinha, com final feliz, sem bruxas nem fantasmas. agradeço se você leu até aqui, porque o texto ta meio enjoativo, não curti muito, mas é um texto feliz! prometo que vou tentar fazer mais posts asism, felizes! mais uma vez obrigada... e comentem a vontade *-* até mais XX!

10 comentários:

  1. AHHH , MLK ;DD

    Larii .. sério .. tu é foda nesses textos fods loks *-*

    NOIS QE VOOA BRUXÃAOO


    By : fabiim :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história best, é a primeira com diálogos e toda a parafernalha, e com final feliz o que é muito bom, HAHA. Ficou lindo amor

    ResponderExcluir
  3. Eae gatinha do free step , vamo no xadrez ?

    ResponderExcluir
  4. aaaah lari , seus textos são uma inspiração pra mim *-*'
    muito, muito lindos mesmo .
    parabéns amiga ♥
    por : vondy :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!*-*

    Sim, e poste mais textos assim que, com certeza, vai ser um sucesso!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro histórias de amor! haha
    Gostei do seu blog, e to te seguindo ;)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah, que lindo *--*
    muito fofo e doce, de verdade, dá vontade de sorrir enquanto se lê :)

    ResponderExcluir
  8. laaaaaaaaaaari, tá mt mt mt lindo *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails