O que dizer quando não sei o que dizer? O que fazer quando não sei o que fazer? Como lidar com essas coisas que vem acontecendo utimamente? Não sei. Talvez eu deva dizer que é você, o que me completa, que me faz feliz... que me falta a respiração ao te ver. Mas e se não for isso? E se não for você o que me completa? Será quem então? E porque eu ando fazendo tantas perguntas, se eu sei que nenhuma delas tem respostas concretas? Porque eu só falo talvez?... porque nunca tenho certeza de nada?... isso irrita! Talvez eu deva parar de pensar em você, e seguir minha vida, olhar pra cima e andar sem deixar rastros. Mas porque eu não consigo fazer isso? E porque eu só falo de amor? Amor, igual, à você! Me de uma pista... o que fazer nessas horas? Qual é o meu problema? Quantas vezes você vai ter que repetir pra mim que eu não sou a certa? Quantas vezes vou ter que ouvir que você não me ama? Conhece o ditado "Enquanto não achamos a pessoa certa, nos divertimos com as erradas"? Então... você poderia ter se divertido comigo né? Mas do jeito que eu te conheço, você não seria capaz. Ou seria... as vezes você estava se divertindo comigo até agora, e eu não percebi, bobona do jeito que sou.
Eu cansei. Cansei mesmo. Chega de perguntas, chega de problemas, chega de choro, chega de amor, chega de você!!!
Que saco... eu preciso te ver, preciso te ter aqui do meu lado.
Deixa eu viver a minha vida... deixa eu tentar viver sem você! Quero te esquecer. Mas você as vezes demonstra não querer isso. Você fica me olhando, parece que me observa o tempo todo. Porque fica me olhando? Não entendo. Você fala que a gente não da certo, mas fica me olhando... parece que se arrependeu! E porque eu fico escrevendo essas coisas pra você? Eu sei que você não seria capaz de ler. E se lesse, não sentiria nada. Muito pelo contrario de mim, que escrevo com vontade. Escrevo com raiva, e ao mesmo tempo com amor e compaixão. Pra começo de conversa, porque eu criei esse blog? ALWAYS! Que droga de always é esse? Aham, SEMPRE, sempre o que? Sempre sofrendo? Sempre vivendo? Sempre morte? Sempre preto? Chega.
E com essas frases sem sentido, totalmente confusas como o meu pensamento, e confusas ainda como meus sentimentos. Não sei se amo ou se odeio. Se sorrio ou se choro. Se vivo ou morro... enfim, encerro esse bendito post. x
_____________________________________________________
me matem :* não sei como tenho a capacidade de postar isso D: odiei, odiei mesmo. ignorem se quiserem (: fui xx
NÃO ODEIE! eu adorei, ponha um sorriso no rosto e pinte o momento de rosa quando ler que eu também sinto isso, então você não está tão louca, ou ambas estamos. e essas perguntas que perderam as respostas, ora bolas, me faço elas toda hora, a vontade de ver a pessoa, de acabar sempre escrevendo sobre ela, de cansar da pessoa, toda essa confusão é totalmente compreensivel!
ResponderExcluirvocê descreveu momentos dos meus dias, vamos esperar um sol gigante que deixe tudo claro, leve e lindo de novo!
beijos e repito, eu ADOREI!
Nossa,adorei o jeito como voce expressa suas emoçoes,parabens pelo dom que Deus te deu de escrever.Quando quizer passar na no meu humilde blog,,,bjoooo vou te seguirrr
ResponderExcluir