segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Te amo!

As vezes eu me sinto como um nada, porque não da pra ser alguma coisa longe de você... E eu tento me superar, tento viver sem você, mas é incrível o jeito de como eu me apeguei à você em tão pouco tempo, e é incrível também como eu não consigo te esquecer. Porque eu tinha que me apaixonar por você? Porque não outro menino? Porque eu não consigo te esquecer? Que tipo de macumba você fez? O que é que você tem e que os outros não tem? Só me responde isso, como você consegue ser assim ? Tão perfeito ? E ter tanto orgulho de si mesmo ?
Eu cansei de te dizer, que eu te amo, e que eu quero estar sempre do teu lado, mas você, com esse enorme orgulho que tem, não me enxerga, e não sabe me perdoar pela enorme idiotice que eu fiz. Vou te falar mais uma vez, e espero que seja a última, pois não quero repetir outra vez se não for no teu ouvido, e se você não dizer a mesma coisa pra mim: "Eu te amo".
E agora peço perdão por todos os erros que fiz, por todas as vezes em que te magoei, e que iludi, juro por tudo que eu tenho, que não foi a minha intenção, e que a única coisa que eu queria era ser feliz, mas eu não sabia que era feliz do teu lado, e depois de tudo que passamos, percebi que sem você eu não sou eu, sem você eu não fico bem, não fico feliz. Eu sei que você sabe, e eu sei que você me ama, nem que seja um pouco, um terço do que eu te amo, mas me ama. Enfim, só queria repetir pela última vez uma coisa que todos já sabem, e que você finge não saber. Eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor:

Talvez goste de:

Related Posts with Thumbnails