sexta-feira, fevereiro 12, 2010
Morrerei. Parte II
Eu sempre quis saber como é morrer! Na verdade eu sempre quis morrer, ainda quero. Pode ser por dor, por felicidade, por alegria, por tristeza, por velhice, por doença, por saúde demais, por uma bala perdida, por uma facada no peito, por um suicídio, por um assassinato, por tédio, ou até por amor, eu só quero morrer. E sabe porque eu quero morrer? Simples, porque eu não vivo sem você, porque eu não aguento mais sentir o que eu estou sentindo, não aguento mais ficar quieta sem poder te falar o quanto eu te amo, todos os dias, porque eu preciso chamar a sua atenção, e preciso acabar com o meu sofrimento. Se eu morrer, você vai sentir minha falta? Você vai se arrepender de tudo o que fez? Eu vou ter chamado a sua atenção? Vou ter acabado com o meu sofrimento? Ou vou sofrer mais ainda por estar morta? Se a maioria dessas respostas for sim, eu juro que me mato. Matarei-me da forma mais cruel que tiver, e antes disso escreverei seu nome em todo o meu corpo, deixarei uma carta para você, escrito nela tudo o que eu nunca tive a coragem de te falar, e talvez só assim você perceba que eu te amo mais do que qualquer uma, porque quem é que se mata por alguém? Sim, só eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Laris, para de ser masoquista manolo , você tem uma vida linda e pessoas que te amam e isso supera qualquer mágoa. amei *-*
ResponderExcluirLari amei esse texto é muito lindo.Mas não se mate amiga você tem uma vida inteira para amar,sofrer e viver.É assim mesmo,a vida é desse jeito.
ResponderExcluir