Por que será que irei me apaixonar por você? Nem eu mesma sei. Mas como sei o que me conquista e o que me fascina, vou arriscar.
Talvez seja o seu olhar; o que me fascina é o jogo de olhares, a sedução que há por trás de um simples olhar meio sem jeito. Talvez seja possível que eu tenha sido contagiada por seu olhar. Um olhar apaixonante, um mistério que me atrai. Seu olhar, algo que seduz, fascina, uma chuva de estrelas caindo sobre mim. Amor que não se acaba.
É por isso que eu gosto de ficar te olhando, imaginando o seu modo de amar. E quando eu te vejo, te quero loucamente, te desejo infinitamente. Serei sempre uma muralha de músculos contra tudo e contra todos, defenderei este amor até que fique sem forças. Mesmo com o coração corroído por esta paixão, mesmo assim.
É claro que nem só um olhar insignificante me conquista. E o que mais então?
Talvez o seu cheiro, doce perfume que em minha mente ficou. Sua voz, sua pele, seu beijo... o que será?
A única coisa que sei é que tirou de mim a dor mais profunda, a dor da solidão. Estive sempre a sua espera, e você finalmente chegou. E se hoje eu me perguntar se viverei sem ter você, a resposta será não. Porque eu não sei viver sem você. Não resta dúvidas!
E quanto mais longe possa estar, eu penso em você. Ouço sua voz e entre meus lábios, sinto falta de ti. Mas nem a distância pode nos separar, pois a distância acaba com as pequenas paixões, e só faz aumentar os grandes amores. Assim como o vento pode apagar as velas, mas alastra os incendios.
Acho que existe uma magia entre a sua alma e a minha, e este amor permanecerá em mim, mesmo que naõ exista nada além de você e eu. Fiquei esperando o vento te trazer pra mim, em um minimo minuto que continuava pensando em você, ele soprou a meu favor, e junto dele, trouxe você.
Sei que quando te abraço sinto que estou abraçando a vida, afinal, você é a minha vida, o motivo pelo qual ainda existo. Não consigo mais arrancar você de mim, hoje eu sei que a minha vida é só você. A gente começa a amar por simples curiosidade, e quando se dá conta, aquele amor já te dominou. Não importa o quão dificil seja e nem a quantidade de obstáculos que tenha na minha frente, eu vou lutar pra te ter novamente. Eu quero você!
Te esperei a minha vida toda. Cada sonho, cada esperança, cada sorriso e cada olhar. Tudo me leva a pensar em você, não tem como fugir. Ninguém me entende, ninguém sabe oque eu estou sentindo, ninguém, só eu. Só eu sei o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você, ninguém imagina o quanto eu te esperei.
Bom, não sei o porquê, mas é isso... Jurei que só iria entregar esta carta áquele que eu amasse de verdade, que eu amasse com todas as minha forças. Como nunca amei ninguém. E se hoje está lendo esta carta, é porque eu te amo de verdade, com todas as minhas forças... é por isso. Só porque EU TE AMO!
Peneluc, Larissa .
O que é a simples palavra de quatro letras, diante de tanto sentimento que ela nos traz. Em um só palavra não conseguimos dizer tudo o que ela significa. Então há cartas como essa.
ResponderExcluirPerfeito!
é essa palavrinha,que todas nós sabemos pode ser pequena mais tras coisas inesplicaveis,esse sentimento é bom e ao mesmo tempo ruim,mais cada vez deixa a gente mais forte para amar.
ResponderExcluirPerfeito o seu texto amiga!